Dia 18/04 (quarta-feira) o Empreender Saúde lançou outra ação inovadora: Mulheres S/A, que trouxe brilhantes empreendedoras da área da saúde para expor os desafios do setor.

O evento aconteceu em São Paulo, no CETRUS e contou com a participação de  Paula Meira, administradora  Fundadora da Interne Home Care, empresa líder do mercado de home care em Pernambuco; Patrícia Lacombe, fisioterapetura Fundadora do Instituto Patrícia Lacombe, que criou um inovador modelo de reabilitação postural e hoje atua em parceria com a Amil, Fátima Macedo, psicóloga Fundadadora da Mental Clean, que  auxilia  grandes organizações como Vale do Rio Rio Doce na gestão da Saúde Mental de seus colaboradores e Alessandra Gallo, farmacêutica fundadora da AGP, que após alcançar excelentes resultados na Casa de Cuidados Cantareira criou um negócio especializado na gestão de casas de repouso.

Além da novidade no tema, o Mulheres S/A estreou a transmissão ao vivo do evento, em caráter experimental, para aqueles que não puderam conferir de perto. Se você ficou curioso, pode checar quatro das cinco palestras clicando aqui.

 

Imagem: Reprodução