Reconhecidamente uma agência inovadora e criativa, a Talent possui um centro de pesquisa e estudo denominado Talent Trends que já está na sua 6° Edição.  Em seus estudos, foram analisados os ambientes online e offline focando em como atingir um grande número de pessoas. A conclusão? Fora do ambiente virtual o Shopping Center é o principal ambiente de impacto dos consumidores.


A pesquisa denominada “Eu no Facebook, eu no Twitter, eu no Myspace e eu no Shopping” aponta que 329 milhões de pessoas circulam nos 408 Shoppings Centers do país (com mais 57 em construção), deixando de ser apenas um centro de compras para se tornar centro de inovação, entretenimento, tecnologia e construção de reputação de marca. É um local de livre circulação e com enorme potencial para se tornar uma grande mídia, afinal os freqüentadores estão emotivamente envolvidos. O perfil dos freqüentadores são mulheres, em sua maioria,  de classe B e C, entre 15 e 49 anos. Já considerando as características psicológicas, são pessoas vaidosas e preocupadas com o sucesso profissional. Um prato cheio para ações de marketing.

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