Ver campanhas de datas comemorativas como as do Dia dos Pais, me faz lembrar quando trabalhava como redatora publicitária e espremia até as ultimas idéias para trazer algo diferente quando a mensagem era basicamente a mesma. Vamos analisar o que os shoppings soteropolitanos estão veiculando:

Shopping Barra

O Barra aposta em uma campanha Compre&Ganhe onde as compras no tatal de R$200 ganham ganhavam (já está esgotado) um coler do artista grafiteiro Denissena.

Shopping Iguatemi

Mais uma vez a família Marques protagoniza a campanha do Shopping Iguatemi.  Com um concurso cultural no Facebook, os consumidores respondem a pergunta “Por que seu pai é seu maior ídolo?” e concorrem a um vale compras de R$1.000,00

Shopping Paralela


O Paralela traz uma campanha interessante para os amantes da velocidade, com simuladores de corrida instalados no shopping, seu pai pode ganhar um Camarote Planeta Stock Car e um dia de piloto, com um Kit Piloto autografado e uma volta rápida no Circuito Salvador.

Shopping Piedade

O shopping do coração também apostou em uma campanha compre&ganhe. A cada R$150, o cliente ganha uma DEO colônia.

Shopping Lapa

O Center Lapa uniu o útil ao agradável, divulgando seu cartão fidelidade e estimulando sua utilização. O consumidor concorre a 5 tablets andróide.

 

Pessoalmente, as campanhas estão bem feijão e arroz, mas eu aposto no prêmio do Shopping Paralela como favorito dos papais. E para vocês?