Que a internet revolucionou a disseminação da informação todos sabem, assim como a transformação do publico em produtor de conteúdo. A blogesfera é um grande exemplo disso tudo, a quantidade de blogs atualmente é impressionante, uma forma fácil, rápida e gratuita de se fazer ouvir.
Desse mar de blogs, uma boa quantidade esta ligado ao mundo fashion, meninas que resolveram trazer o seu mundo para a rede, como Cláudia do Bowlmix.com expressou muito bem no nosso ultimo #FF. Alem da informação, o blog também é uma boa forma de ganhar dinheiro, principalmente os de moda e comportamento, dai se dá a profissão “blogueiro(a)”
Toda essa introdução vem para inserir você, caro leitor, nesse contexto para que possa acompanhar as tendências de mercado. Lembram do post sobre o site 5 minutos? Pois então, nele conteúdos de diversas revistas do grupo Abril, estão disponíveis em um mesmo espaço onde as mulheres podem personalizar e acompanhar todas as informações facilmente. E qual foi meu comentário ao final do post? -“um grande oportunidade para os blogs de moda”.
Quem acompanha os blogs de moda e comportamento mais acessados, sabe que agra eles fazem parte do F-hits, uma rede criada por Alice Ferraz responsável pela parte comercial e inserção das blogueiras nos eventos do setor. Mas e se você pudesse reunir todos os seus preferidos em uma site/aplicativo para receber as atualizações dos seus blogs favoritos? O Bloglovin chegou para preencher essa brecha! Criado na Suécia em uma garagem  por 2 jovens de 23 anos, o aplicativo permite que você acesse os seus blogs de moda favoritos pelo celular, computador e tablet. Como consumidora posso garantir que é muito pratico e facilita muito a vida de quem acompanha mais de um blog.