Conheci Cau no meu MBA e de cara já me identifiquei. Inquieta que nem eu, essa mulher linda tem um perfil empreendedor e agora comanda o blog de moda e comportamento www.bowlmix.com .

 

TDC: Como iniciou sua carreira? 

CN: Como sou formada em Jornalismo, comecei minha vida profissional sendo assistente de produção da TV Itapoãn (Record). Aprendi e amadureci muito lá e até hoje me lembro de momentos e situações que passei, que levo para minha vida! Mas não me encantei pela profissão e então resolvi mudar de área e fui trabalhar coordenando o setor financeiro administrativo de uma empresa de meu pai. Também não me encantei. Sempre fui muito inquieta, queria empreender, gosto do desafio, do novo, a calmaria me incomoda. Foi quando montei o Cais Dourado Eventos, e fiquei á frente durante 3 anos. Hoje, tenho uma empresa de eventos, a Novo Palco Eventos, e o bowlmix.com!! E amoooo o que faço!! Me encontrei!!

 

 TDC: Qual foi seu principal desafio ?

 CN: Foi o momento de implantação do Cais Dourado. Na cais eu fiz de tudo, desde a concepção do projeto, implantação do negócio, até colocar pra “rodar”. Foi talvez o maior desafio que tive até hoje. Tive que aprender a lidar com todo o tipo de gente, fornecedor que não aparecia pra montagem, cliente que não pagava, produtor que queria colocar o dinheiro da bilheteria no bolso e sumir no mundo… enfim, não foi fácil! Mas me fez amadurecer e aprender muito, hoje com certeza sou menos inocente do que já fui um dia. Também tive momentos maravilhosos, claro! Fizemos shows fantásticos como Maria Rita, O Rappa, os ensaios de Jau, várias festas eletrônicas com Dj internacionais… e o meu casamento, que foi lá! rs

 

  TDC: Como surgiu a idéia do Bowl Mix?

 CN: O Bowl Mix surgiu a partir de uma vontade de falar e compartilhar um pouco do meu mundo. E digo meu mundo porque são coisas que me interessam, sobre assuntos variados que poderiam também interessar outras pessoas. E funcionou! O BM vai fazer 4 mêses com 45.000 acessos no total. É o meu filhinho!

 

TDC: Como você enxerga a blogesfera atualmente ?

 CN: Enxergo como um meio de comunicação super importante e útil no mundo atual, no qual podemos interagir  e trocar experiências, que outro veículo não permite. É um setor da comunicação que tem crescido e ganhado cada vez mais força. Uma certa vez fui numa reunião com um cliente em SP que disse que parte da verba de patrocínio de uma grande empresa de perfumes para 2012, estava destinada aos blogs porque um estudo provou que foi o tipo de mídia que mais lhe deu retorno. É isso… o blog permite uma comunicação direta e certeira com o seu público alvo.

 

TDC: Como você se vê daqui a 10 anos?

 CN: Me vejo com uma família linda, dois ou três filhos (ainda não sei), meus pais, irmãos e amigos  por perto, e trabalhando sempre no que eu gosto. Pra mim, este é o verdadeiro sentido da vida!

 

TDC: Qual seu conselho para os jovens profissionais?

 CN: Sigam o seu coração e façam sempre o que vocês gostam, o que te dá prazer. Mesmo que demore a descobrir, tente, erre, recomece… Claro que sempre com muita persistência, determinação e garra… o resto vem!!