O Follow Friday de hoje traz uma das minhas referências no quesito EMPREENDEDOR.

Lolita Hannud, de 23 anos, é um dos grandes nomes da moda brasileira, a frente da marca LOLITTA (www.lolitta.com.br) que está presente no guarda-roupa das It Girls e dando um toque sofisticado à uma matéria prima tão “nossa” quanto o tricô.

Com apenas 03 anos de mercado, a marca LOLITTA (com 02 Ts por conta da numerologia), conquistou o mercado nacional e internacional , exportando para mais de 10 países. Tanto sucesso vem de muita dedicação e talento de Lolita, que cresceu em meio às confecções da mãe e desde seus 12 anos vem realizando cursos para modernizar a produção e aprender técnicas para a concepção das coleções. Até os seus 16 anos, ela liderava LOLITA TEEN, que chamou não só atenção pelas roupas, mas também pela pouca idade da empresária, com direito a catálogo e participação em programas de TV.
Lolita cursou Administração e Marketing na ESPM; e Fashion Design nos Estados Unidos. Para mim, um grande exemplo de perseverança, dedicação e principalmente paixão pelo o que faz, me inspirando sempre. Uma real história de um Trainee de Ceo, atitude típica de Geração Y. Quer conhecer mais sobre a Lolita Hannud? Siga o seu blog  lo-v-it.com ou @LOLITTAzh.

Antes (LOLITA TEEN)

Depois (LOLITTA)

Referência: lo-v-it.com
Imagens: Reprodução