A Fiat completa 35 anos de Brasil e lança uma campanha emotiva, que visa mostrar a relação íntima que os carros da montadora mantêm com seus consumidores e provocá-los com a pergunta: O que te move? através de mídias online e offline. Líder do mercado brasileiro há nove anos, a Fiat sempre trás maneiras inovadoras de se comunicar – acho que todo mundo ficou encantado com o conceito de co-criação que lançou o FiatMio no Salão do Automóvel de 2010 – contando com uma agência exclusiva, Agência Fiat, um modelo inovador que uni a AgênciaClick Isobar e a Leo Burnett Tailor Made afim de estreitar a comunicação entre on e off.

A campanha está muito uniforme e adequada ao conceito “Fiat 35 anos. Movidos pela paixão. Movidos pelos brasileiros”. Além da TV, Rádio, Mídia Impressa, Web, Redes Sociais e interação com o público (através de um carro dirigido por Léo Madeira e que busca saber o que move as pessoas), existe a parte promocional com o conceito “Viu 35, viu oferta” com  Giovanna Antonelli Vladmir Brichta, ambos com 35 anos . Nela, o consumidor encontra vantagens espalhadas nas lojas e mídias impressas dentro de todas as páginas 35. A música que embala a campanha é um samba bem animado e despojado, com cara de Brasil, que realmente dá o toque final nesse case que não mede esforços. Confira no nosso canal do youtube os bastidores.