É unânime, a nova campanha da Nissan não sai da cabeça dos brasileiros. A marca já é conhecida pelas propagandas bem humoradas que atacam a concorrência, porém a campanha “Pôneis Malditos” trouxe uma apelação viral que nem seria necessário, já que o jingle é um sucesso. O portal Exame.com divulgou os números de interações voluntárias do público com a marca que são impressionantes! Um ótimo trabalho da LewLaraTBWA que aumentou o fluxo nas concessionárias da Nissan e impactou mais de 99 milhões de  pessoas.

 

Orkut – 499 comunidades criadas

Twitter-  Mais de 178 mil menções (trend topics)

Blogs – Mais de 640 posts

Fórum – 80 posts

Facebook – 14 grupos; 7 páginas; 9 eventos

Youtube – O vídeo oficial possui 6.313.664 views e foi favoritado mais de 7 mil vezes

Tumblr – 81 posts

 

 

Fonte: Exame

Áudio-Vídeo :  Reprodução

Imagem: Reprodução